Saturday, October 24, 2009

Tsunami do filme "2012" tb atinge RJ


Os fãs de ficção científica sempre assistem em vários filmes cidades importantes do mundo como Nova York, Londres e Los Angeles serem destruídas, mas o próximo filme (do diretor de "O Dia Depois de Amanhã e Indepedence Day) colocou a cidade do Rio de Janeiro como de tal importância que com certeza deveria entrar no mapa de catástrofes cinematográficas.


Este é o filme "2012", que estreia 13 de novembro no Brasil e nos EUA. Além do Rio de Janeiro aparecer no trailer e no filme, agora aparece em uma das três capas oficiais do filme (acima). A Columbia Pictures apresentou uma capa mostrando a Casa Branca (Washington) e outra com a cidade de Los Angeles em uma grande cratera. O pôster carioca mostra o Cristo Redentor, a baía de Guanabara e o Pão de Açucar sendo varrida por uma grande tsunami.

No trailler do filme, em uma das cenas aparece o Cristo Redentor passando entre grandes destruições do planeta, dentro de uma lista como Londres, entre outros.

O filme retrata o cataclisma previsto pelo calendário Maia, que dá como certo o fim do mundo em 2012. No elenco estão John Cusack e Danny Glover.

Vale frisar que apenas três cidades apareceram nos pôsters do filme.


OBS:Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 29 de Agosto de 2009.

Fonte:
http://rafaeloliveira-rj.blogspot.com/2009_08_01_archive.html

1 comment:

  1. De passagem (como se diz jogando Xadrez) mas deixando um Abraço. Super Legal.

    ReplyDelete