Monday, March 1, 2010

Aniversário do Rio será comemorado na Cidade de Deus


Rio de Janeiro (O Repórter) - No dia 1º de março, quando a cidade do Rio de Janeiro comemora 445 anos de fundação, a comemoração pela data será dupla. A Prefeitura do Rio/Riotur, em parceria com a Globo-Rio e a Central Única de Favelas (Cufa), vai promover um show histórico na Cidade de Deus, Zona Oeste da cidade, para comemorar a nova idade do Rio e o clima de paz que impera na comunidade desde a instalação da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), em fevereiro do ano passado.

A noite de shows terá início às 18h e contará com grandes estrelas da música brasileira, como o baiano Gilberto Gil, que sobe ao palco, às 21h, para cantar ao lado de sua filha, Preta Gil. Além do ex-ministro, a programação contará ainda com a nova sensação da MPB, a cantora e compositora Maria Gadú, o rapper MV Bill e do grupo de samba Revelação. Os shows acontecerão no Campo do Karatê e a entrada é franca.



Show de Aniversário do Rio

Data: 1º de março, a partir das 18h

Local: Cidade de Deus, Campo do Karatê.
Shows com Gilberto Gil, Preta Gil, Maria Gadú. MV Bill e Revelação.
Entrada Franca

Fonte:

http://www.oreporter.com/detalhes.php?id=17364

1 comment:

  1. "Rio podem dizer o que quiser mais o chodó do povo é o Rio, casa do samba e do amor, do redento louvado seja o rio...." O Rio de Janeiro é um paraíso dos mortais.

    ReplyDelete