Friday, March 18, 2011

EUA confirmam discurso de Obama no Rio de Janeiro




A Embaixada dos Estados Unidos em Brasília confirmou nesta segunda-feira (14) que o presidente americano, Barack Obama, fará um discurso no Rio de Janeiro (RJ) no próximo domingo (20).
Em um breve comunicado, a representação diplomática dos EUA indicou que o discurso, aberto ao público, será "direcionado a todo o povo brasileiro".

Detalhes sobre o local onde ocorrerá o evento ou o horário exato do pronunciamento ainda não foram divulgados.

Obama chegará ao Brasil no próximo sábado (19). O presidente dos EUA iniciará seu giro por Brasília e, no dia seguinte, seguirá para o Rio de Janeiro.

Informações ainda não confirmadas dão conta de que Obama poderá visitar uma das favelas pacificadas da capital fluminense.

Em preparação à visita do presidente, a Embaixada dos Estados Unidos criou um site para que o público brasileiro possa enviar mensagens ao líder. O www.obamabr.org tem recursos que permitem ao internauta enviar recados em vídeo ou texto.

As melhores mensagens serão selecionadas pela representação e seus autores ganharão prêmios como um iPad, um iPhone e camisetas com tema da visita.

Fonte: http://www.jornalcidadeagora.com/index.php?option=com_content&view=article&id=613:eua-confirmam-discurso-de-obama-no-rio-de-janeiro&catid=64:destaque

No comments:

Post a Comment